A Câmara Municipal e a empresa de Água e Energias da Boa Vista (AEB) reúnem-se com a população de Povoação Velha, para sensibilizá-los em relação em alguns aspectos, no tocante a ligação de energia eléctrica 24 horas na referida localidade.

As duas entidades quer esclarecer a população, sobre os cuidados a ter em conta, com a passagem da rede eléctrica, a ser executada pela concessionária AEB.

Recorde-se que recentemente as duas entidades assinaram um protocolo, onde a Câmara entregou o valor de quase cinco mil contos à AEB, como comparticipação de ligação de energia eléctrica 24h para essa pacata aldeia.

De acordo com a AEB, Junho é a data estipulada, para que este sonho há muito acalentado pela população local se torne uma realidade.