Campanha Fundraising – Tempestade tropical “FRED” na ilha das Dunas

[titled_box title=”Video – furacão Fred na Ilha da Boa Vista” align=”center”]
[youtube url=”http://youtu.be/gpNXZt1CGKU” width=”660″ height=”275″ autohide=”0″ rel=”0″]
[/titled_box]

Campanha solidária, faça uma família feliz!

A vida é cheia de surpresas e não sabemos o dia de amanhã. Solidariedade é uma grande virtude hoje em dia, em que muitos se preocupam apenas consigo. Basta querer, cada um de nós com o pouco que tem, transforma tristeza em alegria.

Por isso que o grupo Boa Vista Official (empresa Humana Skala) apoia esta campanha solidária, porque acredita no valor do povo da Boa Vista, e que cada um de nós é capaz de olhar pelo outro e ajudar sem querer nada em troca.

A campanha decorrerá até o dia 05 de Novembro de 2015.

Faça a diferença, doa com coração. Clique aqui para doar.

Siga o dia-a-dia da campanha no site da Câmara Municipal da Boa Vista (www.municipiodaboavista.com), no site oficial da ilha (www.boavistaofficial.com) e nas páginas do Facebook “CamaraMunicipalDaBoavista” e “BoavistaOfficial”.

[divider]

Resumo

Após a passagem da tempestade tropical FRED (31 agosto 2015), a ilha da Boa Vista, em muitas localidades diretamente e indiretamente, ficou danificada. Muitas pessoas tiveram suas casas destruídas e, estruturas históricas na ilha foram destruídas.

O grupo Boavista Official (empresa Humana Skala) que é o Grupo que promove a imagem oficial da ilha da Boa Vista juntamente com algumas pessoas que amam essa ilha, criaram esta Campanha de fundraising com o objectivo de angariação de fundos para ajudar com os danos causados pelo FRED.

O que nós precisamos

Por não haver episodios climáticos similares, as autoridades locais e centrais municipais e nacionais não detêm de estratégias proativas e reativas para situações do género.

O objectivo da Campanha é posicionado em $ 400,000 USD (quatrocentos mil dolares). Mas este valor não é a totalidade dos custos que serão necessários para reconstruir a Ilha mas, é significativo para trazer de volta a fantástica paisagem boavistense pré-furacão.

Embora não houve vítimas fatais, esta maravilhosa ilha precisa de Ajuda!

O Impacto

Se cada turista que visitou a Boa Vista, no ano passado, doasse $10 USD, poderíamos arrecadar 3 milhões em poucos dias.

A Ajuda pode ser efectuada através de Cartão de Crédito, Conta Bancária ou Paypal.

Pretendemos envolver:

– Todos os turistas que já visitaram a Boa Vista;

– Todos os cidadãos cabo-verdianos;

– Todas as autoridades dos países ligados a Cabo Verde;

– Todas as pessoas que se preocupam com o futuro deste pequeno paraíso.

Riscos e Desafios

Informações sobre a Campanha, estarão disponíveis no site da Câmara Municipal da Boavista (www.municipiodaboavista.com) e no site oficial da Ilha (www.boavistaofficial.com).

Siga o dia-a-dia, da Campanha, nas páginas do Facebook: “CamaraMunicipalDaBoavista” e “BoavistaOfficial”

Um lado difícil de uma Campanha de angariação de fundos é o destino final do valor arrecadado.

Num período de 2 meses, será publicado nos sites e páginas do Facebook, acima citados, todas as Obras que serão abrangidas pelo fundo arrecadado.

Outras maneiras de ajudar

Compartilhe esta Campanha no seu Facebook e incentive os seus amigos a fazer a diferença.

Em nome da Ilha da Boavista, obrigado!

Entre no link (https://www.indiegogo.com/projects/hurricane-fred-rebuilding-cabo-verde-boavista#/story) e faça a sua doação.