
A Câmara Municipal da Boa Vista acaba de doar 500m2 de terrenos à Associação Varandinha de Povoação Velha.
O terreno oferecido pela autarquia será destinado a construção de uma cooperativa em Povoação Velha, cujo objectivo primordial é servir e melhorar as condições de vida da população local.
A cooperativa a ser construída vai acolher a implementação das actividades nos sectores da Agricultura, Pecuária e Pesca, isto é, vai garantir a comercialização dos produtos provenientes das referidas áreas.
A entrega simbólica deste terreno acontece no dia 19, pelas 15h50, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Boa Vista, num acordo assinado entre o presidente da Câmara Municipal, José Pinto Almeida e Associação Varandinha da Povoação Velha, liderada pelo Engº Henrique Cruz.
.
Associação “Varandinha” da Povoação Velha é considerada um exemplo de associativismo na Boavista
Fonte: RTC – Jornal da Noite de 21 Fev 2015
[divider]
[fancy_images]
[image]https://www.municipiodaboavista.com/boavista-capoverde/wp-content/uploads/2015/02/2015-02-23-Assinatura-Protocolo-Varandinha.jpg[/image]
[image]https://www.municipiodaboavista.com/boavista-capoverde/wp-content/uploads/2015/02/2015-02-23-Assinatura-Protocolo-Varandinha2.jpg[/image]
[/fancy_images]