
A Associação Varandinha de Povoação Velha passa, a partir de agora a gerir o polidesportivo dessa localidade, ao abrigo de um protocolo assinado no dia 29 de Abril, entre o presidente da Câmara Municipal, José Pinto Almeida e o presidente do Conselho Directivo da Associação, o Engº João Henrique Gomes Cruz.
A assinatura desse protocolo tem como objectivo a concessão e gestão do polivalente desportivo da localidade de Povoação Velha recentemente requalificado, respondendo assim, a uma necessidade de maximização dos espaços e infra-estruturas desportivas, a promoção de competitividade e prática desportiva, no seio dos clubes da ilha, grupos juvenis, entre outros.
Nos termos do compromisso assumido, a Associação presidida por João Henrique Gomes Cruz fica obrigada à zelar pela organização e utilização do polivalente, à sua preservação, bem como empenhar-se na prestação de um serviço de qualidade aos munícipes.
A referida placa desportiva é composta uma nave desportiva com bancadas, balneário, salas de apoio ao edifício, 2 balizas para a prática de futebol de salão, 2 postes para a prática do basquetebol.
O Polivalente totalmente reabilitado, custou ao cofre da autarquia mil e seiscentos contos, pelo qual o presidente da Câmara Municipal exortou a todos os munícipes deste povoado a cuidar da sua preservação.
[divider]
[image_frame align=”center”]https://www.municipiodaboavista.com/boavista-capoverde/wp-content/uploads/2014/04/2014-04-30-foto1.jpg[/image_frame]