
O mรบsico e ativista social, Ga DaLomba animou uma conversa aberta com os jovens da Escola do Rabil e na localidade de Povoaรงรฃo Velha. O evento, que tem como tema “Nunca experimentar”, aconteceu esta sexta-feira, 10 de Junho, e contou com a participaรงรฃo do Diretor da Juventude, Eldon Lopes.
A iniciativa tem como objetivo passar a sua experiรชncia, os desafios, as expectativas futuras como um ex-usuรกrio das Drogas e proporcionar, acima de tudo, momentos de conhecimento e partilha.
Os participantes ficaram satisfeitos com a iniciativa e aproveitaram a oportunidade para colocar diversas questรตes ao mรบsico e ativista social Ga Da Lomba, abordando diferentes desafios enfrentados ao longo do seu percurso, o envolvimento com as drogas atรฉ a sua aceitaรงรฃo na sociedade.
O momento serviu ainda para realรงar a importรขncia deste projeto, como verdadeiras oportunidades de interaรงรฃo com os mais jovens, permitindo esclarecimentos importantes e oportunas sobre as drogas, sobretudo os impactos do seu consumo na vida dos jovens e na sociedade onde estรฃo inseridos.


Tags: