No âmbito do programa de acesso à habitação e do Natal 2021 da autarquia, a equipa da Câmara Municipal da Boa Vista presidiu hoje, 24 de dezembro, no Bairro da Boa Esperança, ato de entrega de uma habitação de 48 metros quadrados devidamente construída de raiz, orçamentada no valor de 1.000.100$00 (Mil e Cem Contos).

Fabienne Oliveira, Vereadora da Ação Social, considera ser gratificante trabalhar em prol dos Boavistenses, e conseguir reabilitar casas de pessoas que há muito tempo aguardam por melhores condições de vida.

“Emocionante entregar essa habitação na véspera de natal, e poder contribuir para que essa família pudesse passar o natal na sua própria casa e em melhores condições de vida”, salienta Fabienne Oliveira.

A beneficiária Elisabete Pina, agradeceu o forte engajamento da Câmara Municipal na construção da sua casa, mostrando satisfação e felicidade por receber a sua habitação na véspera de Natal e em melhores condições.

De realçar que, já são cerca de 16.000.000$ (Dezasseis Mil Contos) em casas reabilitadas e construídas de raiz em todo o concelho desde o início do mandato.

A edilidade Boavistense não vai ficar parada, visto que, no próximo ano várias famílias vão ser contempladas com o programa de acesso à habitação, denominado “Habitação Evolutiva”.