O presidente da Câmara Municipal da Boa Vista recebeu equipamentos completos para a enfermaria da maternidade do Centro de Saúde da Boa Vista, um donativo da Casa di Cura da Cidade de Parma, Itália.

Este donativo é recebido quando completaram 12 meses sobre a data do empossamento da equipa camarária liderada por Cláudio Mendonça, tendo sido entregue pelo Presidente da Clínica Privada Casa di Cura, Dr. Cesare Salvi, e pelo Diretor Técnico, Dr. Massimo Bonardi, durante a sua missão oficial de trabalho a Itália.

Fazem parte da doação, avaliada em 25.000 contos, Incubadoras, Berços de Terapia Intensiva para recém-nascidos, camas, marquesas de parto, equipamentos de exame pré-natal, entre outros equipamentos essenciais para uma enfermaria de maternidade.

É evidente que com esse material o Centro de Saúde da Boa Vista vai ficar melhor equipado e com melhores condições de dar respostas e ultrapassar vários constrangimentos e desafios com que se depara no setor da  maternidade, em concreto, neste momento.