O Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, inaugurou este sábado 25 de junho, um Atelier em Cabeça dos Tarafes.
O evento acontece no âmbito das festividades de Município de Santa Isabel 2022, e é um projeto da Câmara Municipal enquadrado na Cooperativa da Costura Criativa de Cabeça dos Tarafes.
Criada em 2020 e constituída por oito mulheres, a referida cooperativa tem como objetivo expandir trabalhar na expansão do mercado de trabalho para gerar mais postos de trabalho.
A Presidente da Cooperativa, Esmeralda Costa, ao usar da palavra disse que este projeto foi bem acolhido pela Câmara Municipal, pelo Projeto Tartaruga, Fundação Tartaruga, Natura 2000 e Bios.CV, sendo a realização de um sonho que irá dar resposta ao aumento das encomendas e beneficiar toda comunidade.
O Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, afirmou que “esta é a nossa missão, trabalhar para as comunidades de modo a dar resposta às necessidades das pessoas, promovendo o emprego e construir o desenvolvimento do Município”.
Informou ainda que o investimento ascendeu o valor total de dois mil e quatrocentos contos”.