Vereadora do Turismo de visita à Dubai

Turismo

Vereadora do Turismo de visita à Dubai

A convite de um empresário, dono de uma cadeia de hotéis com investimentos em vários países do mundo inclusive na África, o Administrador da Sociedade Desenvolvimento Turística das Ilhas de Boa Vista e Maio (SDTIBM), Rui Santos e a vereadora do pelouro do Turismo, Iva Livramento encontram-se em Dubai, para promover as oportunidades de negócios e de investimentos na ilha da Boa Vista.

No primeiro encontro com os empresários e consultores na Índia, Rui Cardoso Santos, que também já foi presidente da Cabo Verde Investimento, acabou por fazer uma excelente apresentação sobre as oportunidades de investimentos em Cabo Verde, e em particular na Boa Vista.

A convite da Câmara, na pessoa da Vereadora do Turismo, Iva Livramento, os investidores indianos comprometeram-se em contactar outros empresários de vários ramos de actividades e realizar uma missão empresarial à Boa Vista, durante o mês de Dezembro.

Da parte de um dos empresários, com investimentos em vários países do mundo inclusive na África, ficou assente o interesse de se investir em Cabo Verde, mais precisamente na Boa Vista, onde quer construir um hotel na praia de Chaves.

Segundo a vereadora do Turismo, as negociações estão avançadas.

“Trata-se de uma grande oportunidade de promoção da Boa Vista no Dubai e noutros países onde o referido investidor tem investimentos, pois a sua empresa sobressalteia seriamente na publicidade do destino onde investe”, ostenta.

Integra ainda a comitiva que se encontra em Dubai, o representante da empresa Pivot Consulting, Gabriel Livramento, e o advogado Emanuel Pina Xavier.