Vereador da Cultura considerou um “sucesso” o 1º dia do festival

2014 08 28 DSC 3082

Vereador da Cultura considerou um “sucesso” o 1º dia do festival

O vereador da Cultura da Câmara Municipal da Boa Vista, Abel Ramos, considerou hoje de “sucesso” o primeiro dia da 25ª edição do festival de música da Praia d´ Cruz.

Abel Ramos garantiu à Inforpress que este primeiro dia ultrapassou às expectativas, tanto em termos de organização, como pela actuação dos artistas e comportamento do público.

“Iniciamos com um ligeiro atraso, mais tudo correu dentro da normalidade, tendo o público comportado muito bem e os artistas encantaram com a sua actuação”, disse, afirmando que o espectáculo do primeiro dia terminou às 7:00 de manhã de hoje.

Segundo aquele vereador, o grupo Banda B & Só Alegria foi a maior surpresa da noite, constatação feita, segundo disse, pela adesão e vibração do público.

O certame, promovido pela Câmara Municipal local, sob o lema “Por um turismo de qualidade, valorize a cultura local”, teve no palco na noite de sexta-feira, a actuação do grupo local Boavista Gerações, Banda B & Só Alegria, Domu África, Ferro Gaita, Zé Delgado, David Brazão e o grupo Face a Face.

Para hoje, sábado, último dia do evento, as atenções vão estar voltadas para a banda Tucim Bedje, Vozes das Ilhas, Chachi Carvalho, Legemea, Zé Espanhol e o grupo guineense Tabanka Djaz a quem cabe o encerramento do festival.

Fonte: Inforpress