Município da Boa Vista vai participar no “Cabo Verde Business Day”

Cabo Verde Business Day TAB

Município da Boa Vista vai participar no “Cabo Verde Business Day”

A convite da empresa Cabo International Parteners (CIP), uma delegação da Câmara Municipal da Boa Vista desloca-se no dia 29 à Holanda, para participar num seminário, que terá lugar no dia 01 de Junho, sob o lema “Cabo Verde Business Day”.

O seminário reúne diversas partes e identidades interessadas entre Holanda e Cabo Verde na sua comunidade empresarial.

Além disso, haverá profissionais holandeses presentes com raízes cabo-verdianas.

No seminário onde se aguarda cerca de 200 visitantes será debatida oportunidades de negócios entre vários sectores, facultando mais bagagens/informações aos participantes que procuram novas oportunidades de investimento ou de expansão das suas actividades.

O seminário “Cabo Verde Business Day” perspectiva potenciar e procura desvendar oportunidades de investimentos actuais e futuras para com o sector empresarial e de negócios na Holanda.

Dada a potencialidade do nosso arquipélago (Cabo Verde), existem muitas oportunidades e em diversos sectores que podem atrair investimentos de empresas holandesas.

Entretanto, a participação do Município da Boa Vista no “Cabo Verde Business Day” representa uma grande oportunidade de atrair grandes investimentos para a ilha, numa parceria público/privada em sectores como a Saúde, o Desporto, a Educação, os Transportes terrestres, marítimos e aéreos, Agronegócios, a Cultura, o Ambiente, Urbanismo, entre outros.

Nesta missão à Holanda, a autarquia boavistense, far-se-á representar pelo Assessor do presidente, Adriano Cardoso, Técnica do Ambiente e Saneamento, Kátia Ramos, Apoio ao gabinete de Comunicação e Imagem, Imelda Soares e director do gabinete Técnico, Victor Cardoso.

Consta ainda na agenda da delegação camarária, encontros com a Câmara Municipal de Roterdão, o director do Porto de Roterdão e Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Convém frisar que o seminário será transmitido directo via internet www.caboverdebusinessday.com