José Pinto Almeida faz mexidas no executivo camarário

José Pinto Almeida

José Pinto Almeida faz mexidas no executivo camarário

O presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, José Pinto Almeida revelou esta sexta-feira, uma mudança feita na sua equipa camarária.

O edil local garante que essas mudanças nada a ver tem com a falta de eficiência ou produtividade por parte dos anteriores responsáveis, sublinhando que mudanças no executivo são necessárias.

José Pinto Almeida que tinha sobre a sua tutela o pelouro de Relações Institucionais/Cooperação, Ordenamento do Território, Urbanismos e Infra-estruturas Municipais, Comunidades Emigradas e Imigradas, voltou a assumir ainda as pastas de Comunicação e Imagem, Ambiente Água e Saneamento, Educação, Desporto e Administração, Recursos Humanos e Património.

O vice presidente da Câmara, Xisto Baptista ficou com as pastas das Actividades Comerciais, Fiscalização e gestão de Mercados Municipais e ainda os pelouros de Agricultura, Pescas e Pecuária.

A vereadora Iva Livramento manteve os pelouros do Turismo, Empreendedorismo e Solidariedade/Promoção Social e assumiu as pastas de Cultura, Juventude e Formação Profissional, mas lhe foi retirada a pasta da Comunicação e Imagem.

Abel Ramos ficou com a tutela das Finanças, Água e Energia e Delegações Municipais.

Já o Vereador Idilton Brito perdeu a pasta do Desporto e ficou com Saúde Pública e Defesa dos Consumidores, Protecção Civil e Segurança Urbana e Transportes.

O líder camarário sustenta que as remodelações são feitas sempre que se fizer necessário.