José Luís Santos ausculta a população de todos os povoados

População

José Luís Santos ausculta a população de todos os povoados

José Luís Santos ausculta a população de todos os povoados

Uma equipa camarária liderada pelo seu edil José Luís Santos concluiu ontem um círculo de visitas a todos os povoados da ilha, para auscultar a população.

Quase dois meses em frente a autarquia boavistense, a vereação camarária quis com esta visita inteirar-se in loco da situação das infra-estruturas municipais e dos problemas que afectam cada povoado.

Durante a visita foi possível verificar que muitas dessas obras estão em total estado de degradação e que os problemas relacionados com a falta de policiamento, estradas, água, iluminação pública, limpeza dos cemitérios e ruas atingem todo o município.

Requalificação dos jardins e escolas, roubo de gado, insegurança, horário de funcionamento de visita no Centro de Saúde, dos bares e discotecas, divida aos subempreiteiros, venda de terrenos, energia 24horas, apoio/formação a juventude foram outras dificuldades reveladas a equipa camarária de José Luís Santos.

As deslocações aos povoados serviram ainda para recolher subsídios para a elaboração do Plano de Actividades e do Orçamento do Município para 2017.

Após auscultar os munícipes, o edil José Luís Santos afiançou que apesar da situação financeira da Câmara Municipal não ser nada favorável, dentro das suas competências e possibilidades fará o possível e o impossível para resolver os problemas apontados.