JFBARBOSA, LDA vai prestar serviços à Câmara

Ambiente Água E Saneamento

JFBARBOSA, LDA vai prestar serviços à Câmara

A Câmara Municipal da Boa Vista e JFBARBOSA, LDA assinaram um contrato de prestação de serviço para a elaboração do Estudo de Viabilidade, Regulamento Interno, os Estatutos da empresa de Água e Saneamento e a Estrutura Tarifária.

Para este serviço, a JFBARBOSA, LDA vai receber uma remuneração no valor ilíquido de 600 mil escudos, pagos 50% com a assinatura do contrato e a outra parte após a entrega dos trabalhos.

A Câmara assume ainda arcar com as eventuais despesas de deslocações e estadias que a empresa JFBARBOSA, LDA tiver que efectuar à ilha da Boa Vista.

Convém frisar que a autarquia assinou ainda com esta empresa, um contrato de prestação de serviços para a actualização das Matrizes Prediais deste município.

Este contrato visa proceder ao levantamento dos Prédios nas Matrizes Prediais desta ilha, a sua certificação, a actualização dos valores Prédios inscritos nas Matrizes e a produção de um relatório.

Este trabalho vai custar a edilidade local dois mil contos (2.000.000), pagos também em duas tranches, 50% com a assinatura do contrato e 50% após a entrega do referido trabalho.

Já neste contrato, as despesas de deslocações e estadias à Boa Vista ficam por conta da empresa JFBARBOSA, LDA.

A JFBARBOSA, LDA tem ainda o dever de garantir o total sigilo relativamente aos documentos a que tiver acesso no desempenho das suas actividades.

As despesas com estes contratos de serviços têm a cabimentação na dotação inscrita no Orçamento da Câmara Municipal da Boa Vista para 2014.