Edilidade boavistense distribui pelouros

Equipa Camararia 1

Edilidade boavistense distribui pelouros

A Câmara Municipal de Boa Vista vai ter cinco vereados distribuídos por 18 pelouros incluindo o presidente eleito, José Luís dos Santos.

A apresentação dos vereadores e a distribuição dos pelouros foram feitas no dia 07, durante a primeira sessão ordinária da equipa camarária, saída das eleições de 04 de Setembro.

De acordo com as actuais necessidades deste Município, os pelouros ficaram assim distribuídos:

Ao Presidente da Câmara Municipal, José Luís Santos coube as pastas das Relações Institucionais e Cooperação, bem como, as de Relações com as Comunidades Emigradas/Imigradas.

O pelouro do Ordenamento do Território, Urbanismo e Obras Municipais; Ambiente e Saneamento; Água e Energia e Espaços Verdes ficou sob tutela do vereador Aristides Mosso.

Valnir Oliveira Rocha Morais ficou com os pelouros da Juventude, Formação Profissional; Comunicação e Imagem; Actividades Comerciais e Fiscalização; Saúde Pública e Defesa dos Consumidores e Delegações Municipais.

Sob a responsabilidade da vereadora Júlia Ramos estão os pelouros da Administração, Recursos Humanos, Finanças e Património; Empreendedorismo; Solidariedade e Promoção Social; Turismo e Transportes.

Ao vereador Jorge Tomar Fortes coube as pastas de Educação, Cultura e Desportos; Protecção Civil e Segurança Urbana; Agricultura, Pesca e Pecuária.

Salienta-se que a nova equipa entrou em missão no dia 04 de Outubro.