Feira Caboverdiana em Zocca

2015 05 26 Feira Zocca Home Page

“Boa Vista apresenta Cabo Verde”
Cultura, Turismo e Oportunidades de Negócio

Sejam todos bem-vindos à primeira edição da feira caboverdiana, em Italia, “BOAVISTA APRESENTA CABO VERDE”.

Trata-se de um evento internacional de carácter comercial, turístico e de negócios, com a finalidade de divulgar a cultura de Cabo Verde e as suas potencialidades como um destino turístico e comercial.

A feira acontecerá no centro da próspera cidade de ZOCCA (Modena, Emilia-Romagna), a casa do cantor italiano Vasco Rossi, cidade geminada com o Município da Boa Vista, desde Maio de 2014.

A ideia nasceu em 2014, no inicio do processo de geminação e, contém alguns pontos temáticos, como a apresentação da gastronomia e produtos artesanais característicos dos dois países, mas também reuniões específicas para desenvolver estratégias de negócios, desenvolvimento sustentável e turismo cultural, rural e criativo.

Terá lugar nos dias 17, 18 e 19 Julho, na praça principal da cidade, em edifícios Municipais e em espaços para reuniões entre as empresas.

Temas que serão retratados na feira:

  • CULTURA e TURISMO
  • MÚSICA, ARTE, TEATRO, DANÇA, ENTRETENIMENTO, GASTRONOMIA
  • EMPREENDEDORISMO, INVESTIMENTOS
  • DESPORTO, EXCURSÕES, CAMPING
  • WORKSHOPS, ESTÁGIOS, INTERCÂMBIOS
  • PESCA, AGRICULTURA, PECUÁRIA
  • EDUCAÇÃO, SAÚDE
  • OPORTUNIDADE de INVESTIMENTO
  • Clique aqui para mais Informações.

    Quem poderá participar:

    Este evento é dirigido a pequenas e a grandes empresas, assim como a todos os visitantes que pretendem conhecer Cabo Verde e a sua cultura e, de modo especial a ilha da Boa Vista.

    Os visitantes poderão comprar produtos em exposição, avaliar ofertas para férias ou trabalho e participar em eventos culturais.

    Os representantes das empresas privadas, que pretendem conhecer as oportunidades de investimento ou comércio em Cabo Verde, vão ter a oportunidade de contactar directamente as autoridades, a fim de obterem informações sobre a evolução do mercado cabo-verdiano.

    A feira é uma excelente oportunidade para quem procura oportunidades de investimento.

    Irá atrair muitos visitantes a ZOCCA, igualmente irá estimular, a criatividade das pessoas que poderão ser capazes de aumentar (ou criar) um produto turístico diferente e especifico.

    Clique aqui e preencha o Formulário de participação.