Festival Praia D’ Cruz

Praia D Cruz1

Festival Praia D’ Cruz 2015

Ceusany, Juka, Elji & Mika Mendes, Lejemea, Solange Cesarovna, Blick Tchutchi, Jorge Neto, Dynamo, Djodje, Ricky Boy, Ferro Gaita, Projecto Local e Grupo Unisom são as caras da 26ª edição do Festival de Praia d’Cruz na ilha da Boa Vista, marcado para os dias 21 e 22 de Agosto.

A abertura do palco estará a cargo do grupo local Unison seguidos de Ceusany, Juka, Elji & Mika Mendes e fica com a responsabilidade de fechar o primeiro dia do certame, o artista da actualidade Lejemea.

Já no segundo dia, sobem ao palco os artistas do projecto local Tiolino, Gaby, Debora, Bonifácio, Nanok, Djugan e de seguida Solange Cesarovna, Blick Tchutchi, Ferro Gaita, Jorge Neto, Dynamo, Djodje e Ricky Boy.

Neste momento a organização está trabalhar nos preparativos para que o festival decorra com a tranquilidade desejada.

pdf Aviso – Portagens

pdf Edital – Colocação de Barracas, Roulottes e Bancas para Bifanas

Artistas
Patrocinadores

Festival Praia D’ Cruz 2014

Os agrupamentos Tabanca Jazz, Face a Face, Ferro Gaita e os intérpretes, Zé Espanhol e Legemea afiguram-se como cartazes da 25ª edição do Festival da Praia d’Cruz previsto para os dias 22 e 23 de Agosto na Boa Vista.

De acordo com a organização, a abertura do palco estará a cargo de artistas locais denominado Boa Vista Gerações, seguidos de shows da Banda B e Só Alegria, procedidas de actuações de Domú África, Ferro Gaita, David Brazão e Face a Face.

Para o segundo e último dia deste certame estão já alinhavadas actuações de Tucim Bedje, de Vozes das Ilhas, do artista guineense Chachi Carvalho, da dupla da actualidade do funaná Legemea e Zé Espanhol e do agrupamento musical guineense radicado em Portugal, Tabanca Jazz.

O festival,que este ano tem como lema “Por um Turismo de qualidade valorize a Cultura local”, a autarquia da Boa Vista promete duas noites de muita música e diversão, convívio e mistura de ritmos.

A autarquia assegura estar a ultimar os preparativos para que o evento deste ano ocorra com a máxima tranquilidade de forma a corresponder à expectativa dos munícipes e todos aqueles que se deslocarem à ilha para participar no Festival Praia d’Cruz.