Câmara Municipal passa a fazer parte da COPYME

Empreendedorismo 1

Câmara Municipal passa a fazer parte da COPYME

A Câmara Municipal da Boa Vista adere a plataforma COPYME, desenvolvida no âmbito do projecto Plataforma de Colaboração para a Difusão e Implantação de Iniciativas de Apoio as Micro e pequenas Empresas.

Trata-se de uma parceria entre o banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e o Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com o apoio da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI).

A COPYME é uma plataforma online que tem como objectivo compartilhar conhecimentos com as instituições de apoio aos pequenos negócios da América Latina, Caribe e demais continentes, sob a forma de soluções testadas e aprovadas, bem como de cursos de formação a distância.

Ao afirmar o presente termo, a Câmara Municipal da Boa Vista atesta seu apoio a iniciativa, bem como se disponibiliza a contribuir, dentro de suas possibilidades, para a promoção, a difusão e o compartilhamento da Plataforma COPYME em seu país e também por meio de sua rede de parceiros.

Em contrapartida, terá sua logo marca exposta como parceiro da COPYNE no site da plataforma.

O estabelecimento do presente Termo de Adesão não implica nenhum tipo de vínculo ou responsabilidade jurídica entre as instituições envolvidas.

Desta forma, é afirmado com a única finalidade de formalizar a vontade da Câmara Municipal da Boa Vista em se tornar parceiro da Plataforma COPYME.

Sua adesão é fundamental para a construção de um espaço regional voltado para o desenvolvimento de capacidades sobre instrumentos, politicas e práticas de apoio á competitividade dos pequenos negócios.

pdf  Clique aqui para abrir o Acordo Copyme/Câmara Municipal da Boa Vista