Boa Vista acolhe tertúlia sobre Como vender a “Marca Cabo Verde”

Empreendedorismo 1

Boa Vista acolhe tertúlia sobre Como vender a “Marca Cabo Verde”

No âmbito do Startup Weekend (SW) Boa Vista 2015, que ocorre de 06 a 08 de Novembro, o Município vai acolher uma Tertúlia sobre Como vender a “Marca Cabo Verde”, enquanto produto turístico, no Mercado Internacional.

O acto terá lugar no edifício do Centro de Juventude de Sal Rei, na quinta-feira das 17:30h às 19:00h e será ministrado pelo Eng. André Marquet.

Eng. André Marquet é um dos cofundadores da Beta-i, uma aceleradora de startups sem fins lucrativos com sede em Lisboa, de startups de tecnologias web, sendo coordenador de vários projetos, incluindo o TEDxEdges, Explorers Festival e o Lisbon Challenge. É licenciado em Engª de Telecomunicações e Informática e mestrado em Telecomunicações no ISCTE.

É convidado com frequência para palestras e seminários para falar de inovação de produto e desenvolvimento de ecossistemas empreendedores.

Atualmente é o coordenador da Productized, uma associação que organiza eventos e workshops em particular, a Productized Conference que, brevemente, durante três dias irá trazer a Lisboa os melhores líderes da indústria e especialistas mundiais para responder “como transformar uma ideia num produto atraente?” através de metodologias de Design de Produto, Gestão de Produto e Design Thinking.

Participe nesta conversa e troque opiniões com outros líderes de empresas chave para o futuro de Cabo Verde e da região.