Associação de Zocca ensina técnica de Estimulação Neural

Saúde 1

Associação de Zocca ensina técnica de Estimulação Neural

A Associação de Zocca “Giovani nel Tempo”, que chegou ontem à ilha da Boa Vista, vai proporcionar aos idosos uma sessão de técnicas de Estimulação Neural.

A associação que é presidida pela enfermeira Laura Guidi, quer ensinar aos idosos, as técnicas que permitam manter a mente activa e reforçar a memória.

A Estimulação Neural, é uma técnica de autotratamento que faz parte das disciplinas bio naturais complementar à medicina tradicional.

Esta técnica é caracterizada pela aplicação de energia em centros vitais, onde a pessoa pode realizar o autotratamento ou aplicá-lo em outras pessoas.

Aqui aplica-se o uso das mãos sobre algumas terminações nervosas, estimuladas diariamente, por 5 minutos, os três pilares básicos do corpo (Sistema Nervoso, Sistema Imunológico e Sistema Sanguíneo).

As funções do corpo são controladas pelo Sistema Nervoso, por esse motivo é importante dedicar cuidado constante para manter essa máquina em perfeito estado e evitar enfermidades.

Trata-se de uma técnica que em 5 minutos por dia mudará a sua vida, envolvendo a auto cura de problemas como a: depressão, dores, vírus, cancro, insónia, stress, memória, e tabagismo.

A estimulação neural é uma técnica complementar de tratamento que dá benefícios imediatos.

O curso sobre a técnica de Estimulação Neural será apresentado a todos os interessados no dia 1 de Novembro, na rua Pedonal em frente ao “Dom Pintcho”.